quarta-feira, 11 de julho de 2018

Sedução funciona para homem feio e pobre



Salve guerreiros, primeiro quero me desculpar pelo último desabafo que fiz, dizem que existem crise de personalidade aos 30 anos, não sei se isto é verdade, mas o que aconteceu comigo nos últimos dias foi uma vontade imensa de esmurrar a parede até sangrar minha mão de tanta raiva que estou de mim mesmo, mas passou, faltou maturidade de minha parte para não externar esta minha raiva com mistura de tristeza aqui neste blog, o único lugar aonde podemos desabafar.

Enfim, eu quero apenas expor para vocês a verdade, nada mais que isto e caberá a você julgar válida ou não, existe uma grande discussão acerca da sedução, sabemos que as mulheres são hipergâmicas e por si só são elas que definem quem entra na vida delas ou não. 

Dentro desta lógica reafirmo com toda tranquilidade que não importa o esforço que você faça, caso você não tenha dinheiro ou seja muito bonito nenhuma mulher olhará para você.


Se você se enquadra nas características de um homem pobre e feio esqueça jogos de sedução, mas vamos ao exemplo, usarei dois personagens fictícios, um será chamado de TYPE e o outro de MORDOR, o primeiro é conhecido em toda sociedade e tem um grande influência e dinheiro , outro é um trabalhador comum, e ambos resolvem ir para um baile cheio de pessoas inclusive mulheres bonitas, um deles colocará em prática de a filosofia de sedução que leu em manuais para ver se conquista alguma mulher, qual será o final dessa história.
Lá vem aquele fudido querendo me seduzir eca!

O primeiro homem chega ao Baile, o mordor, ninguém o conhece mas ele está bem vestido e usando uma roupa bacana que combina com a ocasião, o mordor é feio mas é humilde, como dito um trabalhador comum, ele começa o jogo da sedução, dá uma piscada para uma loira sentada, ela vira a cara para ele, depois ele se aproxima de uma morena e tenta pagar um drink, ela olha com ele com nojo e se afasta achando-o que ele é algum bandido, mas mordor não desiste, chega alguns amigos dele e ele resolve interagir com as mulheres próximas, elas não dão moral para ele ou seja, mordor perdeu seu pouco auto estima e se sente um lixo, seus manuais de sedução não funcionaram viu só?
Type na festa

Agora vamos ao type, Type sendo rico chega na festa, primeiro que todos já sabem quem é o TYPE, neste caso já foram centenas de mulheres preparadas para encontrar TYPE, e diferente do mordor type tem o poder de escolha, coisa que o pobre mordor não teve, mas vamos continuar....
Vai lá testa seu manual de sedução nas festas, vamos ver o que você pobretão vai conseguir.

Ao chegar na festa TYPE ao sentar é apresentado para várias mulheres, e algumas até esbarram nele de próposito, logo começa a rolar um papo, mas type é um idiota e não tem conversa não tem conteúdo nenhum, mas type está rodeado de mulheres e naõ precisou fazer nenhum esforço, não precisou dar piscadinha, não precisou oferecer ou drink ou se aproximar de alguém, tudo caiu aos pés dele.


Sai para lá Paspalho, tô de olho no cara que tem grana seu fudido


Ao terminar a festa TYPE sai com uma loira top e a tá com a noite ganha, mordor pelo contrário, sairá sorrindo mas por dentro estará triste por não ter conhecido ninguém, nem uma única mulher deu uma única oportunidade para ele, mordor terminará a noite na punheta.


Final da FESTA DAQUELE CARA QUE TEM GRANA


Os personagem acima são apenas fictícios ....

Estes casos é para exemplificar que somente o dinheiro tem poder para atrair determinadas pessoas e que a sedução é uma farsa se a mulher não desejar ser atraida, antes gastar sua energia tentando conquistar dinheiro que  com mulher.

sabe amigos, estou convencido  que não adianta eu esperar mulher e que vou continuar me servindo das putas mesmo, diferente da puta que me deu um fora, ontem de noite eu sai com uma GP de LUXO que me cobrou 300 reais que me fez gozar como nunca tinha gozado, acho que isto revigorou minhas energias, uma loira bem cuidada com com carinha de princesa que ficou chateada com a história que contei para ela, até chorei para ela de tristeza, ela disse que eu serei o cliente vip dela e que mesmo sem grana eu vou poder parcelar no cartão as saídas com ela quando desejar. (Mais tarde posto o link da GP para vocês avaliarem).

Então não vou me iludir mais com romancinhos ou namoricos, vou trabalhar e continuar estudando, pretendo voltar para academia, mas desta vez vou voltar e vou tomar bomba, sim, não quero ter mais corpo de frango, quero buscar um shape verdadeiro, e a saída é tomar anabólicos que fazem crescer.

Então é isto, eu venço por mim apenas por mim, vou buscar realizar todos meus desejos que conseguir, e avisei minha gp, que a próxima transa vai ser dentro do meu carro, e ela topou.

O mordor voltou e desta vez vou dar a volta por cima.


51 comentários:

  1. 😅😅😅😅😭😭 Ótimo post so acho que você devia inverter os nomes dos personagens fictícios..

    Mordor você devia ser o alfa da história e outro que defende sedução devia ser o cara que fica sozinho.

    Não post o link é provavel que eles vão enviar seu blog pra perva ler e tentar te descobrir.

    Poste so uma foto dela e corte um pouco a foto pra não gerar descobertas.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razao kraft vou postar a foto dela depois, hahahaha mas sedução para mim é perder tempo hahaah prefiro tocar com minhas putas mesmo kkk

      Excluir
  2. Muito bom texto Mordor, Concordo plenamente com o que você escreveu, só não concordo com sua conclusão, Você misturou fama com riqueza, e isso não tem nada a ver.

    Eu já falo isso desde o inicio do blog, FAMA, FAMA, EU DISSE FAMA CARALHOOO!!!!!!!!! SUPERA TUDO!!!

    DINHEIRO NÃO É FAMA, UM EMPRESARIO QUE GANHA 100K POR MÊS E SÓ VAI NO MERCADINHO NÃO VAI COMER NINGUEM.

    UM NERD DE TI OU FUNCIONARIO PUBLICO DE ALTO NIVEL QUE SÓ VAI NA PADADARIA COMPRAR PÃO E NO CHURRASCO DA FAMILIA NÃO VAI COMER NINGUEM!

    UM BOMBADO BROXA, COM A CARA LOTADA DE ESPINHAS E PEIDANDO OVO O DIA INTEIRO SENDO ANÔNIMO NA VIDA NÃO VAI COMER NINGUEM.

    Por outro lado um cara feio, pobre famoso Youtuber (tem dezenas de youtubers feios com mulheres lindas pela fama, não pelo dinheiro), Jogador de futebol, cantor de funk, cantor de dupla sertaneja, vai comer dezenas de mulher sem fazer nada, se você quer comer mulher bonita sem fazer nada SEJA FAMOSO, PARA DE ESTUDAR, PARA DE TRABALHAR e vai investir em fama, pois só isso garante mulher sem esforço, ser fortinho anonimo, ser trabalhadorzinho com salario alto ou mesmo espresario que ganha muito e não é famoso vai ter que ralar pra pegar mulher ou pagar GPS o resto da vida.

    E outra coisa, em que lugar você convive que você vai disputar mulher com alguem que famoso internacionalmente, ganha milhões de dólares??? na sua academia vc disputa mulher com o Neymar? No colegio vc disputou mulher com o CR7? Na faculdade vc perdeu alguma gata para um Cantor Sertanejo Famoso? me explica isso aí?

    E lembre-se que fama acaba, as habilidades sociais só aumentam com o tempo.

    As pessoas não acreditam na verdade, acreditam no que é mais confortável para elas - TYPE

    Estude: https://pt.wikipedia.org/wiki/Vi%C3%A9s_de_confirma%C3%A7%C3%A3o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está querendo apenas confirmação de suas ideias.

      Excluir
    2. "DINHEIRO NÃO É FAMA, UM EMPRESARIO QUE GANHA 100K POR MÊS E SÓ VAI NO MERCADINHO NÃO VAI COMER NINGUEM.

      UM NERD DE TI OU FUNCIONARIO PUBLICO DE ALTO NIVEL QUE SÓ VAI NA PADADARIA COMPRAR PÃO E NO CHURRASCO DA FAMILIA NÃO VAI COMER NINGUEM!"

      Completamente errado e se ver que além de incel, você não sabe nada sobre social desmentido mais uma vez seu social game.

      O empresário e o nerd que ganha bem pode não ter famoso, mas todos têm seus nichos.

      O empresário mesmo todas as funcionárias da empresa sabem quem ele é e com certeza várias se jogam pra cima dele.

      O nerd vencedor de ti o mesmo, as nerds da empresa o admiram e dão em cima dele.

      Você é comprovadamente um farsante não é a toa que nem libera os comentários e tem vários floods seu lá conversando sozinho, se fosse alfa mesmo não tinha medo de ser enrabado ou seja você está abaixo até do pd e do futuro alfa na omeguice.

      Profeta

      Excluir
    3. E outra coisa, em que lugar você convive que você vai disputar mulher com alguem que famoso internacionalmente, ganha milhões de dólares??? na sua academia vc disputa mulher com o Neymar? No colegio vc disputou mulher com o CR7? Na faculdade vc perdeu alguma gata para um Cantor Sertanejo Famoso? me explica isso aí?


      TYPE DE FATO não disputei mulheres em nenhum destes cenários exposto por sua pessoa, até porque sou muito pobre, esse exemplo que eu dei é apenas para fazer uma analogia de um mundo no qual existe em diversas classes, pois apesar de tudo tmb existem homens com dinheiro que também são rejeitados.

      Excluir
    4. Na minha humilde opnião o Type está certo. Em nenhum momento ele fala sobre o cara ser pobre e fudido mas comer todo mundo. Ele sempre fala sobre os valores sociais. E se puxarem la no blog dele em postagens de 2012 vai ver que ele falava que se voce nao tivesse pelo menos um Carro , esquece de comer alguém.

      Essa parada de Social Game é Real . A questão que é igual ele falou , voce também tem que ter valores sociais , diga-se ( Beleza , Fisíco e Financeiro)

      E isso que fala pode ser presenciado no nosso cotidiano. Aqui na minha cidade tem um cara , que anda de Hilux do ano , tem salário de 30k ( Meche com Gado) mas não come ninguém . Esses dias mesmo , ele estava choramingando para mim que não comia ninguém. Mas porque isso ? porque as mulheres não se atiram para ele ? Ele é um cara normal , nem bonito nem feio , só que tem dinheiro , a questão que ele foi casado por 17 anos , não teve experiencia nenhuma com outra mulher, agora que ele indo para a rua e percebendo as malícias. Mas mesmo assim , ele tem uma linguagem corporal fraquíssima ( Já vi ele de braços cruzados e cara fechada em uma festa) não tem traquejo social , é um cara super calado , na dele. Resultado ? a unica mulher que eu já vi ele pegando até hoje são as carniças , mãe solteira e putinha que da para qualquer um.

      Então negar que o Traquejo social , a conversa não faz diferença é hipocresia também. Do mesmo jeito que dizer que dinheiro e beleza também não faz , que "qualquer um" pode pegar as bonitas. Esses caras feio que namoram bonitas , são pontos fora da curva , é 1 em 100 que consegue isso. A maioria segue um certo padrão para mais ou para menos.

      Excluir
    5. Que o traquejo social tem importância não dá pra negar. Agora fazer disso um motivo de consultoria e achar que descobriu um novo método é algo ridículo.

      Lógico que se o cara não tiver contato com ninguém, não comerá ninguém. Qual a novidade disso?
      Beleza é importante e um mínimo de habilidade social, boa comunicação, também é, não precisar de consultoria pra saber disso. Se alguém precisa pagar pra perceber isso é porque realmente está no fundo do poço ou está enganando a sí mesmo.

      Excluir
    6. Resumindo, tendo dinheiro você tem qualquer mulher ao seus pés.

      Simples assim.

      Excluir
  3. Fala mordor, seja esperto, o type te ofereceu consultoria grátis, aceite e faça um post repassando toda a consultoria pra gente, e deixe que desmascaramos o type se for o caso.
    Vamos ver se a consultoria funciona pra um pardo magrelo horroroso igual VC que mora num lugar muito hostil como o RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho tempo para fazer a consultoria do type, agradeço a gentileza do mesmo, mas no meu caso nem consultoria vai resolver, aonde uma mulher vai dar moral para um pobre e feio?

      Excluir
  4. Se a mulher não for com a cara do homem dificilmente vai ter sedução que dê jeito.

    Beleza é importante num primeiro momento e depois desenvoltura pra lidar com a mulher. Dependendo da ocasião e da mulher o dinheiro (condição social) vai pesar bastante também.
    Pra relações rápidas o mais importante é o visual e a desenvoltura, o cara não precisa ser rico, mas é importante que tenha uma condição condizente com o ambiente e mulher que está lidando.
    Se a mulher estiver a fim do cara não há necessidade de se fazer muito esforço e só não estrgar o clima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com dinheiro você pode ser feio igual ao diabo que qualquer mulher lhe dá moral, o negócio é ter grana.

      Excluir
    2. Fazendo elogio ao pobre diabo, né mordor? VC agora vai seguir a filosofia diabistica? Kkk

      Só o dinheiro salva kkk

      Excluir
    3. Não precisa de nenhum retardado sair por ai dizendo que dinheiro é tudo, todos estão carecas de saber disto.

      Excluir
    4. Então tem que avisar ao retardado das 18:27 que postou o seguinte:

      "Com DINHEIRO você pode ser feio igual ao diabo que qualquer mulher lhe dá moral, o negócio é ter GRANA."

      RIP fadinha

      Excluir
    5. Obrigado
      😂😂😂😂😂

      Excluir
  5. Boa Mordor, sobre o Post passado, Fico feliz por saber que voce superou a dificuldade.

    ""So de estarmos em uma situação dificil e conseguirmos superar, ja vencemos e ficamos mais fortes"" É so isso que quero dizer.

    Essas coisas acontecem, ja aconteceu comigo, tem um tempo que eu entrei em depressão por causa de meus sentimentos inuteis por MULHERES, eh muito dificil, EU ATE CHEGUAVA A TRATAR MAL AS PESSOAS PRÓXIMAS PORK MEU CORAÇÃO ESTAVA PESADO, mas podemos superar seguindo em frente.

    Coração é que estraga tudo, e o segredo é perder o coração para não termos esses tipos de SENTIMENTOS DE MERDA. Hoje sou forte, mas um dia serei mais frio como um cafageste - so assim seremos felizes como Homens Honrados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negocio cobra é ser cafageste mesmo ser bom só nos leva para o buraco.

      Temos que matar nossos sentimentos, quando eu trepei com essa gp depois de gozar comecamos a conversar e quando dentro de mim eu pensei que só tenho mulher pagando uma lágrima desceu no meu resto ai a gp perguntou pq choro, ai eu respondi é muito triste saber que vou morrer sozinho sem ninguém se importar comigo, derramei em prantos e ela me alcamou limpando minhas lagrimas com seus lindos seios.

      Sabe um momento para guardar.

      Foda abs

      Excluir
    2. cara sua vida tá uma novela kkkkk

      assume logo essa gp rapaz, paga pra ela fingir q eh sua namorada pra curar sua mente buorta se gada...

      aldalidade é isso, não importa se vc for a falencia, o negocio é fingir q ta bem e enganar os BETAS kkkk

      Excluir
    3. Se ela aceitasse 300 por mês até topava de boa.

      Mas acho que 300 nao custea nem a calcinha mais barata dela kkk

      Excluir
    4. Cobra diga pra gente como é questão dos relacionamentos amorosos aí em Moçambique no seu ponto de vista.

      Há muitas separações? Traições?
      Há muitas mães solteiras?
      Você considera a sociedade aí mais conservadora ou mais aberta? As mulheres valorizam muito o status e condição financeira do homem?

      Faça uma descrição de como as coisas estão aí pra termos um pouco de noção se é muito diferente daqui.

      Excluir
    5. Anônimo 12 de julho de 2018 08:56, so para voce ter uma ideia: tem uma Senhora vizinha que sempre que eu a encontro costuma falar da sua filha para mim. Hoje ela perguntou minha idade e depois começou a falar da filha dela, ela sempre faz isso. - eu percebi logo, parece que ela quer simular um casamento arranjado ( não sabia que essas coisas ainda aconteciam kkk).


      A Sociedade é  Conservadora e Não conservadora ao mesmo tempo,  e isso depende muito da região onde as pessoas vivem - aqueles que vivem nas grandes cidades vivem sem regras( festas, discotecas, doenças sexuais). Aqueles que vivem longe das cidades tem um estilo de vida um pouco primitivo( onde se voce desvirginar ou engravidar uma mulher, voce é obrigado a casar, querendo como não .)



      Traição por parte da mulher existe muito na fase da juventude, quando começam a envelhecerem diminui.

      As mulheres que aceitam ser traidas são aquelas que dependem financeiramente do homem. Agora mulheres independentes financeiramente dificilmente aceitam serem traídas ja que elas não tem nada a perder.

      "" Um dia estava conversando com uma colega, ela disse que descobriu que o Marido era infiel. Outra amiga aconselhou que ela fingisse que não soubesse nada acerca da traiçâo e disse ainda que o mais importante é o Marido trazer dinheiro em casa". Mulher que não tem dinheiro é obrigado a aceitar a traição porque não tem para onde ir.

      ""Conheço um homem que divorciou da mulher. A mulher ficou com os filhos, e hoje o homem gasta muito dinheiro porque tem que pagar pensão para os filhos e ainda por cima tem que sustentar outra familia. Tenho pena desse conhecido homem ""- mas isso é muito raro aqui, mas pelo que estou vendo em outras partes do mundo deve ser algo normal.

      ""Mulher que aceita divorcio é mulher independente financeiramente, que tem emprego e ganha o próprio dinheiro", caso contrario tem que fingir que não sabe que esta sendo traida.

      "" As mulheres
      valorizam muito o status e condição financeira
      do homem?"" - Tem um amigo, um ex-colega de escola secundária, quando ele completou 18 anos ganhou um carro do pai, eu até posso ser mais bonito que ele, mas a verdade é que ele come mulher de qualidade, ele transa com mulheres e saca foto da transa para exibir para nós. Eu sei que ele tem poder de sedução zero, apenas o carro é que esta ajudando-o.
      Um dia eu tambem serei alfa.

      Se tudo dar certo, amanha ou sabado vai sair um post novo que estou preparando a semanas, vou falar da minha experiência com uma mulher manipuladora que marcou minha vida.

      E fui convidado para participar de uma reunião com um Coach, vou tentar fazer parceria com ele.

      cobramocambicana.blogspot.com

      Excluir
  6. Mordor, Acredito que você está precisando de alguma ajuda espiritual. Já pensou em frequentar alguma igreja? Mas digo frequentar mesmo, ir lá e tentar ter o seu contato com Deus, não tentar pegar as irmãs ou se preocupar com o que o pastor faz com o dízimo. Eu já estive em um momento conturbado assim e para mim foi muito bom. Hoje frequento a igreja católica e estou muito satisfeito, nao busque nos outros o que você faria, vou a igreja apenas para celebrar e conversar com o criador.
    Outra coisa: será que você não está atirando muito para cima não? As vezes você vai tomar fora de mulher porque quer as princesinhas, pense em dar um passo a trás e depois dois a frente. Tentar pegar alguma coisa menos disputada ou mais feia e depois progredir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. маленькая фея11 de julho de 2018 22:11

      Exatamente, a parte final ficou boa pro mordor.

      "Tentar pegar alguma coisa menos disputada ou mais feia e depois progredir"

      Traduzindo: Aceite o que vier ou morra na punheta.

      Excluir
    2. Investidor obrigado por seu conselho mas nem as feias olham para mim, sou visto como lixo ou um verme para elas.

      Sobre a Igreja acho que vai ser bom para mim sim, acho que vou na igreja católica, mas como não tenho ninguém ir sozinho é mais complicado, vou ver o que faço.

      o jogo para mim acabou investidor, na minha condição só nascendo de novo ou grana no bolso para comer prostituta mesmo de luxo.

      Excluir
    3. mordor, se o jogo acabou pra vc, pq então vc diz q vai tomar bomba na academia?

      vai fuder com sua saúde pra que? pq ficar bombado se nao eh pra pegar mulher, qual o sentido, se matar envenenado?

      Excluir
    4. Anom na minha atual condição o jogo acabou vou tomar bombas e outras químicas apenas para me sentir melhor tudo com acompanhamento médico certo? Sobre pegar mulher eu já pego, pagando as famosas gps de luxo pq nao me submeto a jogos ou humilhações entre correr atras de mulher e morrer na punheta opto pela segunda opção.
      Abs

      Excluir
    5. Ir a igreja pode ajudar sim. Principalmente no sentido de você ter um momento pra si mesmo e um espaço pra oração.
      Ler a bíblia também é bastante válido.
      As vezes o que a pessoa precisa mesmo é apenas de um pouco de paz e começar a valorizar o que realmente vale a pena.

      Excluir
    6. Sim anom com certeza
      Obrigado ai pelo toque.
      Abs

      Excluir
  7. Mordor já tá bom de comentários. Chega de conversar sozinho. Seja honesto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Então boa noite chefe hahahaha

      Excluir
  8. Boa Mordor , retornou !!
    Só não acho q vc deveria ter excluídos seu post melancólico, pois , deve se mostrar a queda e a superação ok
    Sobre a academia, achei legal vc seguir meu conselho, mas não disse bomba e sim acompanhamento médico com nutrição top , suplementação e de “talvez “ alguma reposição hormonal de acordo com seus exames de sangue ok.
    Não saia falando para os betas que vai tomar BOMBA q isso já influência os infelizes a procurarem e injetarem.
    Abraço
    Ex alpha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito o artigo do type sobre academia está perfeito. É exatamnte aquilo , poucos sabem daquilo . Parabéns pra ele pela matéria.
      Ex alpha

      Excluir
    2. Anônimo12 de julho de 2018 02:04
      vc tem razão anon, vou seguir seu conselho sim, vou procurar um médico especialista e consumir umas bombas ai adequadas ao meu corpo, quero crescer um pouco, mesmo que tenha que peidar o dia todo.

      abs

      Excluir
    3. Mordor, a dica é usar com Moderação, e seguir as recomendações do Medico ( gostei da palavra médico).

      Essa coisa de suplementação e dieta top para conseguir bons musculos não é para qualquer um. É muito dificil manter um corpo musculoso por muito tempo, por isso eu dei umas férias na musculação para poupar dinheiro de dieta e comprar roupa nova.

      Tudo em excesso e fora de controle faz mal. Mas se usarmos Esteroides com sabedoria e de uma forma inteligente podemos ultrupassar o NOSSO LIMITE. Mas nada de ficar viciado, nada de excesso.

      Excluir
    4. Exatamente Cobra, tudo em excesso não é bom, tudo deve ser na dosagem certa.

      Abs

      Excluir
  9. Por isso que o beta lixo merece se fuder, enquanto betas imundos ficam preocupados em enfiar seu pintos nojentos em algum buraco arrombado de alguma vadia aidetíca o país está indo para o fundo do abismo

    Dólar a chegando a 4 reais, logo estará a 5, 6 ,7 reais. Vcs acham que vão conseguir sobreviver nessa pocilga socialista seus merdas? Seu poder aquisitivo é minado todos os dias, logo o real não vai valer nada, quem ficou aportando e deixando em real vai ver seu patrimônio virar pó, não existe mais empregos, os empregos que são criados são lixos que pagam pouco, não tem mais empregos de qualidade porque as empresas estrangeiras estão indo embora dessa merda

    O modelo econômico brasileiro é insustentável e isso é falado a anos, o país gasta mais do que arrecada, a máquina pública precisa de cada vez mais bilhões por ano para se sustentar, nunca que esses fdp de Brasilia vão cortar o salário deles, eles vão meter mais piroca no rabo de macacos iguais a vocês atraves de impostos e vcs vão ter que pagar porque o povo brasileiro é burro e passivo

    Pessoas com o mínimo de inteligência já está saindo daqui, o êxodo já é algo real, até alguns caras da blog esfera estão saindo daqui como o Corey porque essa merda de país não tem mais salvação, enquanto milhões de brasileiros com um poder aquisitivo relevante, pessoas com visão empreendedora estão saindo daqui está entrando na mesma proporção pobres favelados cheio de doenças como é o caso dos venezuelanos, esses que tem o mesmo pensamento do gado bostileiro e acha que o Governo tem que dar tudo pra eles, enquanto sai pessoas de qualidade está entrando só pessoas pobres, burras e sem educação, onde vc acha que isso vai parar?

    O beta devia ter um dinheiro guardado, devia aprender inglês, francês o que daria condições de sair daqui, mas o que beta lixo faz? Fica perdendo a merda do tempo com extremos sensoriais, perdendo tempo em blogs que não agregam nada como o do daquele blogueiro fracassado - o pinguço autista

    Prepara-se que o Brasil vai piorar muito e o betas imundos que ficarem aqui vão migalhas que os políticos jogarem da mesa



    Beta com Visão

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Mordor vc namoraria uma submediana nota 5 só pra suprir a carência sexual e emocional,e deixar a imagem de virjão pega ngm ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! proporia apenas sexo pago mediante pagamento justo. Namorar jamais.

      Abraços.

      Excluir
    2. Mordor você é feio e pobre quer o quê?

      Uma top de 4 por você apaixonadinha.

      Acorda pra vida você só pode exigir o que pode pagar.

      Feioso

      Excluir
    3. Mas nota 4 ou 5 para mim taria bom mas eu que nao quero namoro mesmo, minha única opção é puta mesmo.

      Excluir
  12. Porra Mordor cade as fotos da GP, está todo mundo curioso pra saber como foi isso, vc chorou desabafou com a puta.
    Vai ate ganhar privilégios kkk
    Deu sorte hen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow por segurança na próxima vez que eu sair com ela tiro fotos no particular e posto. Abs

      Excluir
  13. Fala amigo Mordor! O problema da bomba que eu já tomei aliás (stanozolol) é que vc vai crescer, MAS VAI MURCHAR. Ai é que tá o perigo. Se vc toma e cresce, na hora que murcha, vc NÃO VAI ACEITAR! E ai vc vai tomar de novo e mais pra frente.. murchará de novo, ou seja, é um ciclo sem fim. Todos meus amigos que tomaram tem que tomar de vez em quando pra manter. Se eles pararem com tudo, murcham mt. Isso q é foda! Vc fica dependente pq não vai aceitar as roupas ficando largas de novo. Mas um que to querendo tomar, é a Oxandrolona, pois é a mais segura de todas, mt pouco colateral, mas poucos ganhos. MAs é bem melhor que suplementos. PEsquise no youtube e vai ver médicos falando que é a mais leve. E vai depender do tamanho que vc quer ficar tbm. Eu se crescer mais 4 kg fico do jeito que quero.

    Médico Advogado

    ResponderExcluir
  14. Quando mais velho vc fica menos a aparência importa! Bombadinhos funcionam na balada quando vc tem 20 anos. A partir dos 30, se vc quer viver legal é melhor ter grana. Se vc morasse num ap top, levaria lindas pra lá pra meter.

    ResponderExcluir
  15. Fala Mordor! esse post saiu na quinta, mas eu esperei até esse sábado pra comentar porque acabo de sair de mais um sucesso pegando uma mediana que conheci no badoo.

    Eu acho que o mundo PUA tem muita informação útil pra o desenvolvimento sexual do homem, de fato, conheci o PUA antes da real, entretanto o PUA e toda essa galera da área de sedução foca muito no "acredite no seu potencial" e dão poucas soluções reais pra vida de um beta.

    A maioria dos betas aqui dá blogosferas estão no fundo do poço, sem emprego ou em subempregos que não pagam nem o suficiente pra sair da casa dos pais, sem amigos, pois a personalidade beta fez com que toda sociedade o excluísse limitando ou anulando qualquer possibilidade de construção de ciclos sociais, e sem mulher, pois uma vez que excluído da sociedade esse beta se torna um referencial negativo e nenhuma mulher vai querer ter sua imagem associada a esse ser.

    Eu particularmente acredito na teoria do mínimo, esse teoria diz que a partir que o beta descobre onde está situado é necessário um mínimo de desenvolvimento pra que ele comece a ser arriscar frequentando eventos e a dando em cima de mulher, caso contrário o risco de o beta sofrer humilhações pelo seu betismo será altíssimo.

    Por outro lado esse "mínimo" varia de contexto social para contexto social , por exemplo : você com um emprego mais ou menos e um CG 150 já dá pra pegar pardas mota 7 na periferia, agora você sendo um beta pobretão que anda a pé na faculdade será humilhado se tentar alguma coisa com as patricinhas estudantes de medicina!

    Com relação a desenvolvimento sexual , nos podemos levar a discussão na mesma linha de raciocínio, muitos betas aqui são virgens ou só transam com putas, civis tem nojo desses seres devido a a completa ausência de valores sociais desse betas, de fato, mulheres civis preferem viver no completo celibato do que ter qualquer relação sexual com um beta. Então, sabido isso, o que o beta pode fazer pra alcançar resultado rápidos no desenvolvimento sexual?

    Pra mim os aplicativos de mensagens ( tinder, badoo, happn etc) são a maneira mais rápida de sair do fundo do poço sexual, lá com meia duzias de fotos boas e um text game básico você já consegue catar umas medianas de nota entre 6 e 8. Lá você irá ter 100 % de sucesso com todas as mulheres que der match? claro que não! mas se uma em cada dez aceitar sair, você já estará mais no lucro do que outro beta que vai passar o final de semana na punheta sonhando que um dia pegará mulheres 10/10

    Por fim um dos pilares mais básico da sedução " observe se a linguagem coporal da mulher está aberta antes de aborda-la" cai por terra quando aplicamos à vida de uma beta, pergunto a vocês : que mulher vai dar qualquer tipo de abertura de linguagem corporal a uma beta fracassado? a maioria delas vai te ignorar e você será apenas mais um objeto na paisagem, os olhos delas só estão voltados pra os alfas e destacados.

    Por fim , vá se desenvolver pessoalmente e socialmente , alcance o mínimo e depois pense em sedução, não inverta a ordem das coisas

    ResponderExcluir
  16. quero deixar claro que minha intenção não é gerar treta com ninguém, só acho que devemos todos compartilhar o máximo de informações e as pessoas devem escolher o que melhor traz resultado às suas realidades. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi Cavaleiro realista seu ponto de vista, seus comentários são sempre produtivos cara, seja bem vindo sempre beleza?

      Concordo com você em partes e outras não, mas faz parte da vida.

      Abraços meu amigo.

      Excluir